Topo

Marinho conta papo com Vidal antes de pênalti: 'papi, tiene como cambiar?'

Eduardo Nunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2022 21h14

Depois de um primeiro tempo abaixo, o Flamengo cresceu na segunda etapa e venceu o Cuiabá por 2 a 1 na noite de hoje (8), na Arena Cuiabá. Após o duelo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marinho explicou a conversa que teve com Vidal antes de bater o pênalti que havia sofrido.

O jogador se apresentou para a cobrança, mas o chileno foi ovacionado pela torcida e pegou a bola para cobrar. No entanto, o atacante conseguiu convencer o colega a deixá-lo ir para a cobrança, que resultou no segundo gol rubro-negro.

"O Vidal era o primeiro batedor e eu, o segundo. Falei 'papi, tiene como cambiar?' e ele deixou, falou que eu estava precisando. Esse pênalti me deu confiança. No primeiro jogo dele, quando surgiu a chance do pênalti, eu era o primeiro batedor e, ele, o segundo. Falei para ele bater e comemorei muito. É um cara que tem meu respeito e minha admiração", contou ao Premiere na saída de campo.

O atacante também falou sobre a atitude de Diego na hora da penalidade, que ficou com a bola e o tirou da marca da cal.

"O Deyverson é meio louquinho, parecido comigo, e estava falando comigo. Gosto muito dele. O Diego, como nosso capitão, falou para eu sair e segurou. Depois, ele me deu a bola", completou.

Vidal, que seria o batedor, estava ao lado de Marinho e destacou que o gol do companheiro foi importante para que todo grupo chegue em alta nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores.

"É um momento muito importante para todos, precisamos que todos cheguem com confiança máxima. Temos finais muito importantes. Estou muito feliz", destacou Vidal.

O Rubro-Negro utilizou os reservas neste jogo, pensando na grande decisão da Copa do Brasil, que começa na quarta (12), às 21h45. No jogo de ida, o Flamengo