Organizada do São Paulo dá ingresso a torcedor que comprar nariz de palhaço
A maior torcida organizada do São Paulo, a Independente, prometeu dar ingresso de graça ao torcedor que comprar um nariz de palhaço e comparecer ao jogo de amanhã (9) contra o Botafogo, pela 31ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. O protesto é contra o desempenho do elenco de Rogério Ceni e a falta de objetivos do time na atual temporada.
Com a eliminação na semifinal da Copa do Brasil pelo Flamengo e agora sem o título do continental, o único foco do São Paulo voltou a ser o Campeonato Brasileiro - onde, embora esteja na 10ª posição e com três vitórias seguidas, já não tem mais chance de títulos.
"Na compra do nariz de palhaço R$ 30, o seu ingresso é gratuito para o espetáculo de domingo, com direito a um saquinho de pipoca, antes do jogo começar", detalha um post publicado pelo perfil oficial da torcida no Instagram.
A Independente chegou até a se referir ao estádio do Morumbi como 'Morumbi Circus' em uma outra publicação. O que aparenta ter causado o maior descontentamento foi a postura do Tricolor na derrota recente contra o Independiente Del Valle, na final da Copa Sul-Americana.
No protesto realizado pela torcida, o salário de todos os jogadores do elenco atual foram vazados. Além da Independente, o presidente da organizada, Baby, também se manifestou em suas redes sociais - onde se referiu ao clube como 'cafetões da bola'.
"Se você já tem seu ingresso, compre seu nariz de palhaço e vamos mostrar quem é o verdadeiro ídolo, o Torcedor", completa a publicação.
Protesto em BH
Os torcedores do São Paulo tiveram momentos distintos na última quinta-feira na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes e durante a partida os torcedores protestaram por conta da derrota na final da Copa Sul-Americana, no último sábado. Ao término da partida, alguns torcedores festejaram o triunfo fora de casa com o gol de Alisson nos últimos minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.