Rooney critica desempenho de CR7 no United: "Não é mais o mesmo"
Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no United, o agora técnico Wayne Rooney disse que o português não é mais o jogador de antigamente. Na temporada, CR7 s' fez um gol e vem sendo preterido em momentos importantes, como contra o Manchester City, em que sequer entrou em campo.
A preferência do técnico Erik ten Hag é utilizar Rashford ou Martial no ataque.
Rooney, que agora é técnico e trabalha no DC United, da MLS, analisa que o desempenho de CR7 está abaixo da média e pede que ele tenha paciência se quiser aproveitar novas oportunidades nos Red Devils.
"O treinador obviamente seguiu um caminho diferente em termos de como eles estão jogando e foram bem-sucedidos. [Sobre] Cristiano... Ele e Lionel Messi são dois dos maiores jogadores de todos os tempos, mas no final das contas o tempo alcança todos nós. Ele não é o mais o mesmo jogador que era quando tinha 22 ou 23 anos, por exemplo. É difícil para ele. É muito difícil para ele sentar no banco. Tenho certeza de que se ele permanecer paciente, sua chance chegará", analisou Rooney.
No meio de semana, contra o Omonia, pela Europa League, Cristiano Ronaldo jogou os 90 minutos, mas não conseguiu balançar a rede. A equipe volta a campo amanhã (9), contra o Everton, pelo Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.