Jogador do Ceará deixa o Mineirão de ambulância após bolada
O volante Richard Coelho, do Ceará, precisou deixar o Mineirão de ambulância, hoje (9), no jogo contra o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o jogador foi atingido por uma forte bolada na cabeça, após chute do lateral esquerdo do Dodô, do Galo. No fim, a partida terminou 0 a 0.
Imediatamente após o lance, Richard caiu no gramado e pareceu estar desacordado. Jogadores de Ceará e Atlético tiraram as camisas e começaram a abanar o atleta, enquanto pediam com urgência a entrada da ambulância.
Durante o atendimento inicial, a transmissão do Premiere mostrou imagens que davam a entender que o jogador estava acordado, em meio ao bolinho de outros atletas que cercavam Richard. Posteriormente, o Ceará utilizou as redes sociais para informar que o jogador deixou o campo consciente.
"Jogo ficou parado para atendimento ao nosso jogador Richard Coelho. O atleta tomou uma bolada forte na cabeça, caiu em campo e foi retirado consciente. Agradecemos o rápido atendimento das equipes médicas do Ceará, Atlético e Mineirão. Vai ficar tudo bem, Richard", escreveu o clube no Twitter.
Na sequência, Fernando Sobral entrou em campo na vaga de Richard.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.