Flamengo viaja para final contra Corinthians com festa da torcida no Ninho
O Flamengo contou com o apoio de sua torcida antes do embarque para São Paulo, onde amanhã (12) enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil.
Cerca de 200 torcedores estiveram na porta do CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste (RJ), e fizeram muita festa antes e durante a saída dos ônibus rumo ao aeroporto. Eles cantaram bastante e estavam munidos de bandeiras, sinalizadores e fogos.
No fim, um policial soltou um spray de pimenta para dispersar a multidão e houve um princípio de confusão rapidamente controlado.
Entre as músicas cantadas, uma era uma paródia de um funk carioca e provocava os corintianos: "Dança da bundinha, no Itaqueirão, gavião virou galinha".
Entre os torcedores presentes estava o sósia do ex-técnico rubro-negro Jorge Jesus. Em tom de brincadeira, ele deu dicas para o atual técnico, Dorival Júnior.
"Dorival, jogue para frente, rapaz! Ora, pois, pois! Sempre pra frente! Eles (Corinthians) vão jogar por uma bola, claro. Vão tentar atrapalhar o Flamengo, mas não vão conseguir. Com a torcida deles presente, no mínimo, vamos ganhar de dois. No máximo, de 'cincun'", disse imitando o sotaque do português, campeão da Libertadores de 2019.
O Flamengo embarcou para São Paulo com a delegação completa, incluindo Vidal, que perdeu seu pai, e Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que estão lesionados, mas viajaram para apoiar os companheiros.
O jogo de volta entre o Rubro-negro e o Corinthians acontecerá no dia 19 no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.