Jogadores cobram 'lateral para trás' na Polônia; erro ou estratégia? Veja
Cobranças de lateral longas já viraram estratégia de vários times há algum tempo. Basta ter algum jogador capaz de colocar a bola na área com as mãos, como Marcos Rocha, no Palmeiras, e Reinaldo, no São Paulo, para ficar em dois exemplos próximos. No entanto, um time na Polônia parece ter inovado em sua estratégia.
Nos acréscimos da partida entre Raków Czestochowa, que jogava em casa, e Miedz Legnica, pela primeira divisão local, dois jogadores do time anfitrião simplesmente não conseguiram colocar a bola em jogo, depois que ela saiu em arremesso lateral. Ambos deixaram a redonda escapar de suas mão antes de completarem o movimento para jogarem-na de volta para o campo.
Se o lance foi simplesmente uma infeliz coincidência com erros repetidos em sequência ou uma estratégia para ganhar tempo só os jogadores podem dizer. Fato é que o Raków Czestochowa venceu o jogo por 1 a 0 com um golaço de falta de Ivi López logo aos dois minutos de jogo.
O Raków Czestochowa é o líder do Campeonato Polonês com 26 pontos, após 12 rodadas. O Miedz Legnica é o lanterna da competição (18º), com apenas cinco pontos em 11 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.