Mbappé se sente traído e quer deixar o PSG em janeiro, diz jornal
A relação entre o atacante Kylian Mbappé e o PSG estaria completamente rompida. De acordo com o jornal espanhol Marca, o jovem de 23 anos se sente traído pelos dirigentes do clube francês e quer se transferir na próxima janela de transferências, em janeiro.
O portal de notícias afirma que o PSG já sabe do desejo do jogador e prometeu colaborar com sua saída, desde que ela cumpra algumas condições. A principal delas é que ele não se transfira para o Real Madrid.
Dessa forma, o único time que aparece como uma opção viável para Mbappé é o Liverpool. O clube inglês disputou o atleta com o Real Madrid quando ele podia assinar um pré-contrato, mas no fim das contas o jogador renovou com o PSG.
Para conseguir estender o contrato de Mbappé, o time parisiense fez diversas promessas, uma delas era contratar um camisa 9 de ofício para que ele pudesse jogar com mais liberdade, mas isso não aconteceu.
Segundo o jornal francês L'Equipe, o camisa 7 está insatisfeito com seu posicionamento dentro de campo com a forma que o técnico Christophe Galtier escala o PSG — mais uma motivação para ele deixar a equipe.
Além disso, a relação do atleta com Messi e Neymar é meramente esportiva. O argentino e o brasileiro são muito próximos desde os tempos de Barcelona, mas Mbappé não tem nenhuma amizade fora dos gramados com os dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.