Topo

Palmeiras

Murilo encontra torcedora do Palmeiras de 84 anos e ganha convite para café

Dona Vilma, torcedora do Palmeiras, conhece Murilo e ganha presente do zagueiro - Reprodução/Twitter
Dona Vilma, torcedora do Palmeiras, conhece Murilo e ganha presente do zagueiro Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/10/2022 19h51

Zagueiro do Palmeiras e autor do gol de empate contra o Atlético-GO, Murilo se encontrou com a Dona Vilma, uma torcedora alviverde de 84 anos, na última sexta-feira, na Academia de Futebol e acabou convidado para tomar um "cafezinho" na casa da senhora.

O jogador presenteou a palmeirense com uma camisa personalizada e autografou o uniforme que a senhora estava assistindo. Como retribuição, Dona Vilma "nomeou" Murilo seu mais novo neto e convidou o camisa 26 para conhecer sua casa.

"Vem e toma um café em casa. Tô convidado. Vem tomar um café em casa. Te considero um neto", disse a palmeirense à Murilo.

E os últimos dias têm sido de fortes emoções para a Dona Vilma, e tudo graças ao neto são-paulino Bruno Naliato. Foi ao lado do jovem que a avó foi pela primeira vez ao Allianz Parque, em agosto desse ano, para ver o Palmeiras vencer o Goiás por 3 a 0. Na ocasião, ela levou um cartaz pedindo para os jogadores autografarem sua camisa, mas não teve sucesso.

A história de avó e neto viralizou nas redes sociais, e Dona Vilma ganhou uma nova chance de ver o Palmeiras de perto, na goleada por 4 a 0 sobre o Goiás, que também contou com a estreia de Endrick. Lá, a palmeirense encontrou com o meio-campista Raphael Veiga, que tirou foto e autografou a camisa da torcedora.

Veiga e Dona Vilma - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Dona Vilma, torcedora do Palmeiras, encontra com Raphael Veiga em jogo contra o Coritiba
Imagem: Reprodução/Twitter

No dia seguinte, Dona Vilma e seu neto foram até o CT do Palmeiras conhecer Murilo.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, com 67 pontos, e encara o São Paulo, no Allianz Parque, domingo (16), às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada.

Palmeiras