Zagueiro do Real posta foto com cabeça enfaixada após choque sangrento
Rüdiger deu o sangue, literalmente, para evitar uma derrota do Real Madrid na tarde de hoje (11) pela Liga dos Campeões. O zagueiro alemão se chocou com o goleiro Trubin (veja mais abaixo), do Shakhtar Donetsk, garantiu o gol do empate por 1 a 1 nos acréscimos e precisou deixar a partida antes do apito final.
Faltando cerca de 30 segundos para o fim da partida, Toni Kroos mandou para a área em uma última tentativa merengue. Deu certo. O zagueiro cabeceou a bola e fez o gol, mas o choque com o adversário assustou.
Tanto Rüdiger, quanto Trubin receberam atendimento médico para estancar os cortes após o lance. Como o Real já não podia mais fazer substituições, ficou com um a menos no pouco tempo entre o empate e o apito final.
O técnico Carlo Ancelotti revelou, após o jogo, que o zagueiro queria continuar em campo, mas foi barrado.
"Rüdiger cortou a testa, um corte bem grande. Ele está bem, não é grave, mas é um corte sério... E ele ainda queria entrar em campo (risos)", disse.
A camisa ensanguentada ainda divertiu os torcedores nas redes sociais. Fãs identificaram uma mancha próxima ao escudo do Real que teria o formato de um coração (confira mais abaixo).
Mais tarde, em suas redes sociais, o zagueiro compartilhou uma foto com a camisa ensanguentada nas redes sociais e afirmou que "está bem". Além disso, ele mostrou nos Stories do Instagram sua cabeça completamente enfaixada, encobrindo, inclusive, um dos olhos.
"O que não te mata te deixa mais forte. Estou bem. Obrigado por todas as mensagens", agradeceu em postagem no Twitter.
Com o empate no 'apagar das luzes', o Real Madrid manteve a invencibilidade na Champions. Agora, o clube espanhol soma três vitórias e um empate, na liderança do Grupo F (10 pontos).
O RB Leipzig, que venceu o Celtic na rodada, assumiu a segunda colocação da chave, com seis pontos ganhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.