Topo

Vidal está relacionado; Bruno Henrique e Rodrigo Caio viajam com o Flamengo

Vidal, reforço do Flamengo em 2022, foi um dos modelos da camisa 3 da temporada - Site oficial Flamengo
Vidal, reforço do Flamengo em 2022, foi um dos modelos da camisa 3 da temporada Imagem: Site oficial Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

11/10/2022 14h09

O volante Arturo Vidal, que perdeu o pai na manhã de hoje (11), vai para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, amanhã (12), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, que estão em tratamento no departamento médico, vão acompanhar a delegação rubro-negra.

Erasmo, pai do jogador chileno, foi encontrado morto nesta manhã, em um clube de hipismo em Santiago, no Chile. A imprensa chilena noticia que foi uma parada cardiorrespiratória, mas a causa ainda não foi confirmada.

A diretoria se solidarizou com Vidal e o deixou à vontade quanto à decisão de participar da partida. O jogador, porém, decidiu disputar o primeiro confronto da decisão.

O Fla também terá "reforços" fora de campo. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, ambos em recuperação após serem submetidos a uma artroscopia no joelho esquerdo, vão acompanhar a delegação para passar apoio aos companheiros.

Os dois jogadores só retornam aos gramados na próxima temporada, mas foram incluídos na lista divulgada pelo Flamengo nas redes sociais.