'Ex-marido de Shakira e ex-jogador': Piqué é detonado por falhas no Barça
O zagueiro Gerard Piqué foi duramente criticado pela sua atuação no empate do Barcelona com a Inter de Milão por 3 a 3, no Camp Nou, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. Inseguro na partida, o defensor espanhol cometeu deslizes e quase saiu como o vilão, já que o Barça precisou correr atrás no placar para não ser derrotado em casa.
A principal falha de Piqué aconteceu logo no início do segundo tempo, quando sua equipe vencia a partida por 1 a 0. Após um cruzamento na área do Barcelona, o zagueiro achou que estava sozinho, fez sinal de "calma" para os companheiros e deixou a bola passar. No entanto, Barella esta a passando logo atrás dele, conseguiu dominar e bateu alto para empatar a partida.
Além da falha no primeiro gol dos adversários, o defensor perdeu outras jogadas, tanto quando acionado na velocidade quanto no jogo de corpo. A performance abaixo rendeu uma chuva de críticas na internet. "Piqué deveria ser preso depois de hoje", cornetou um internauta no Twitter.
Outros torcedores aproveitaram o momento para alfinetar o zagueiro pela sua separação da cantora Shakira. "Piqué, ex-marido da Shakira e ex-jogador em atividade", escreveu um perfil. "Shakira ficou com a parte do futebol na separação com o Piqué", emendou outro.
Aos 35 anos, o defensor perdeu a titularidade e não está sendo muito utilizado na atual temporada, tendo atuado em três dos 12 jogos disputados pela equipe até então. Entretanto, ele precisou estar entre os 11 iniciais na partida de hoje devido a lesões no setor e não correspondeu à altura.
Com o resultado, o Barça somou apenas um ponto e está com quatro no Grupo C, em situação complicada na terceira colocação. O Bayern de Munique é o líder, com 12, seguido pela Inter de Milão, com sete. O Viktoria Plzen está na lanterna, zerado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.