Sem Endrick, sub-20 do Palmeiras cai para a Lusa; Santos tem virada épica
Atual pentacampeão da categoria, o Palmeiras sentiu a falta de Endrick e foi eliminado pela Portuguesa no Campeonato Paulista Sub-20. A Lusa venceu o Verdão por 3 a 2 hoje (12), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. A arena recebeu 717 pessoas.
Depois de empate por 1 a 1 na ida, a Portuguesa surpreendeu o Palmeiras com 3 a 0 antes do intervalo, com gols de Paraizo, Wevysther e Misael. Na etapa final, O Verdão ficou com um a mais, descontou com Daniel e Edney, e parou por ali.
Antes da eliminação no Paulistão, o Palmeiras foi campeão brasileiro sub-20 com Endrick como titular. A joia do Verdão foi integrada ao elenco profissional e não reforça mais a categoria.
Santos faz história
Em outro confronto das quartas de final, o Santos eliminou o Ibrachina de forma heroica. O Peixe perdeu por 4 a 1 na ida e fez 4 a 0 na volta, mesmo com um a menos desde o início da partida no CT Rei Pelé.
Quando Derick foi expulso, o Santos parecia que seria eliminado. O Peixe, porém, fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo com Enzo, Ivonei e um gol contra. No fim, Victor Michell marcou o quarto.
Antes do Santos fazer o gol decisivo, o Ibrachina perdeu um gol incrível. Miguelito, novidade no elenco profissional do Peixe, foi titular e sofreu o pênalti convertido por Ivonei.
Classificados, Santos e Portuguesa esperam os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. O São Paulo enfrentará a Ponte Preta, enquanto o Corinthians medirá forças com a Ferroviária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.