Vampeta joga 'água benta' e sal grosso na taça da Copa do Brasil; assista
Os ex-jogadores Juan e Vampeta foram os responsáveis por entrar com o troféu da Copa do Brasil antes do primeiro jogo da final entre Corinthians e Flamengo, na noite de hoje (12), na Neo Química Arena.
Ídolo alvinegro e representando o clube, Vampeta roubou a cena antes de conduzir a taça com o companheiro de profissão. Ele colocou um terço nas cores do Corinthians e despejou dois frascos. Em contato com a reportagem do UOL, confirmou: um era sal grosso, outro 'água benta', disse.
Depois de fazer o seu momento de fé, o ex-jogador vibrou (assista mais abaixo). Além de revelar o que carregava no bolso, o ídolo corintiano disse que não levou bronca da CBF.
Vampeta venceu a Copa do Brasil com o Corinthians em 2002. Já o ex-lateral Juan conquistou o torneio em 2006 pelo Rubro-negro.
Assim como é de praxe no futebol, o troféu da Copa do Brasil é cercado de cuidados. Em cerimônias de sorteios da competição mata-mata, por exemplo, um funcionário específico da CBF manuseia a taça e poucas pessoas podem tocá-la, de preferência com luvas.
Antes do ex-lateral e do ex-volante conduzirem a taça, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Gianni Infantino, presidente da Fifa, tiveram a oportunidade de carregar o objeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.