Flamengo dá folga, e Gabi, com roupa 'civil', nem volta com delegação
O Flamengo decidiu dar folga aos jogadores que foram titulares no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.
Quem começou a partida em campo está liberado. E o atacante Gabigol decidiu permanecer em São Paulo. O jogador passou pela zona mista apressadamente e vestido em roupas civis, sem o uniforme do clube, e nem embarcou no ônibus com a delegação.
Demora para deixar o vestiário
O Flamengo demorou muito para passar pela zona mista. Os jogadores começaram a deixar o vestiário apenas por volta da 1h, mais de uma hora após o término da partida. A exceção foi Marinho.
O atacante começou a circular pela área de entrevistas da Neo Química Arena pouco depois da meia-noite. Por volta das 0h30, porém, ele passou correndo pelos jornalistas, na direção do vestiário.
Indagado sobre aonde ia, ele disse "não posso perder a oração". O jogador fora avisado de que o grupo iria rezar por um segurança.
O único jogador rubro-negro a falar com a imprensa foi o volante Thiago Maia, que disse acreditar que o confronto segue aberto para o Rio. Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (19), no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.