Goleiro capricha na mira e tira drone intruso de campo com bolada; veja
Na última terça-feira (11), o ÖIS surpreendeu o Halmstad, líder da segunda divisão do Campeonato Sueco, e venceu por 3 a 2 fora de casa. O resultado, no entanto, foi o de menos neste jogo cheio de peculiaridades, que já começou atrasado por conta de uma invasão aérea, que foi bem repelida pelo goleiro do time visitante.
A bola ainda não tinha rolado no estádio Orjans Vall quando um drone começou a sobrevoar o campo. Sem muitas alternativas à vista, o goleiro do ÖIS, Robin Wallinder, apelou para um método bastante primitivo para tentar interceptar o 'invasor'. Ele passou a arremessar a bola na direção do objeto voador.
Em uma das tentativas, Robin mostrou força e precisão. Com as mãos, ele arremessou a bola acima da altura das arquibancadas e acertou o drone em cheio, fazendo com que o intruso, cambaleante, se afastasse da região do estádio.
Virada inusitada
Mas havia mais surpresas reservadas para a noite de 11 de outubro naquele estádio. Com o apoio da torcida e em melhor fase, o Halmstad abriu 2 a 0 no início do segundo tempo, com dois gols antes dos cinco minutos da etapa complementar.
O ÖIS, que é apenas o 13º colocado, porém, reagiu. Com gols aos 16 e 24 minutos, a equipe empatou e não desistiu da vitória. Aos 40 minutos, veio a virada. E não foi qualquer virada.
Após um lançamento longo a partir do campo de defesa, Barkroth perdeu na corrida para o zagueiro, mas viu o defensor se chocar com o goleiro do próprio time. A bola ficou limpara para o atacante do ÖIS tocar para as redes e definir o placar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.