João Gomes detona árbitro por amarelo na final: 'horrível e sem critério'
João Gomes era um dos titulares do Flamengo que chegou pendurado para a partida de ida da final da Copa do Brasil, ontem (12), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O volante recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e, com isso, está suspenso para o duelo de volta.
Após o empate por 0 a 0, o jogador foi às redes sociais reclamar do cartão recebido. Ele detonou Bráulio da Silva Machado, dizendo que o árbitro foi "horrível" e "tendencioso".
"Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final", afirmou o flamenguista, em relação à atuação de Bráulio da Silva Machado.
João Gomes recebeu amarelo após fazer falta em Fagner. Além dele, o Flamengo tinha mais três titulares pendurados: Léo Pereira, Everton Ribeiro e Gabigol.
O trio passou ileso e fica disponível para o jogo do próximo dia 19, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.