Meia do Trabzonspor faz golaço à la Ronaldinho na Liga Europa; veja
Em um dos grupos mais equilibrados da Liga Europa, o H, o Trabzonspor (TUR) recebeu o Monaco, ontem (13), e aplicou uma goleada surpreendente: 4 a 0. Mas a forma como o resultado foi construído chamou mais a atenção do que o triunfo em si: passando por golaço à la Ronaldinho até gol contra bizarro.
Se no Principado, o Monaco havia vencido por 3 a 1 com autoridade, na Turquia a história foi bem diferente, com direito ao gol da semana na competição. Aos 13 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 2 a 0 para os times da casa, o árbitro apontou falta para os turcos na entrada da área.
O meia macedônio Enis Bardhi foi para a cobrança e mostrou muita categoria e esperteza ao cobrar por baixo da barreira, que pulou, e acertar o canto do goleiro, que não alcançou a bola.
Gol contra bizarro e grupo embolado
O caminho para a goleada foi aberto em um lance muito inusitado. Aos 44 minutos, o goleiro Nubel recebeu uma bola recuada e tentou se livrar dela com um chutão para o lado. Ele não viu que o colega de defesa, o zagueiro Sarr, estava no caminho. A bola bateu no defensor e foi para o gol.
Com a vitória do Trabzonspor, o Grupo H está aberto para as rodadas finais da primeira fase. O Ferncváros (HUN) lidera a chave com nove pontos. Trabzonspor e Monaco têm seis pontos, mas o time turco leva vantagem no confronto direto. O Estrela Vermelha (SER) é o quarto, com três pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.