Braz valoriza vitória do Flu e comenta gritos de Diniz: 'Sempre foi assim'
Autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na noite de hoje (16), na Ressacada, o zagueiro David Braz comemorou o fim da sequência de três derrotas consecutivas do Tricolor e a volta ao G4 do Brasileirão.
"A gente veio para isso, em busca da vitória, como em todos os jogos. Sabíamos da importância e da cobrança por causa dos últimos resultados. Procuramos esquecer o que passou, as três derrotas, e entramos focados nesse jogo. A gente superou as dificuldades juntos. Espero que a gente possa dar sequência nessa reta final do Brasileirão", afirmou David Braz, em entrevista ao SporTV.
Questionado sobre as cobranças do técnico Fernando Diniz, ouvidas com mais clareza por conta do jogo realizado sem a presença de torcedores, o zagueiro afirmou que esse é o estilo do treinador desde sempre.
"Sempre foi assim. Mesmo no momento em que a gente estava encantando o país, brigando pelo título, encostando no Palmeiras, ele sempre cobrou. Foi assim também nos últimos resultados que a gente teve. Time grande é isso, cobrança, interna e externamente. Temos de estar prontos, assimilar bem o momento e agora descantar e se preparar para o próximo desafio. A gente tem o objetivo de colocar o clube na Libertadores", concluiu Braz.
Veja o gol de David Braz:
Com a vitória, o Flu encerra o jejum após três derrotas consecutivas, chega aos 54 pontos e volta ao G4 na quarta colocação. O time de Diniz está empatado em pontos — mas leva a vantagem por ter uma vitória a mais — com o Corinthians, que caiu para quinto e tem um jogo a menos após a partida contra o Goiás, que seria realizada ontem, ser suspensa pelo STJD.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, quando recebe o Botafogo em clássico no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.