Ferraresi diz que não teve intenção de acertar Danilo e pede desculpas
Expulso no empate sem gols de hoje diante do Palmeiras, o zagueiro Ferraresi, do São Paulo, usou suas redes sociais para pedir desculpas aos companheiros e torcedores por sua atuação na partida de hoje.
No Instagram, ele afirmou que não teve a intenção de dar uma cotovelada no volante Danilo — o venezuelano acertou o adversário com a bola parada antes de um escanteio.
"Gostaria de pedir desculpas primeiramente aos meus colegas pelo erro que cometi. Não tinha a intenção de bater no rival, só queria correr e poder estar no meu lugar na hora do escanteio", iniciou Ferraresi.
"Infelizmente, bati na cara dele e fui expulso. Peço desculpas também a todos os torcedores do São Paulo FC. Acreditem, sou o primeiro a querer ganhar uma partida e ainda mais em um clássico desses", prosseguiu.
Por fim, o zagueiro de 23 anos elogiou o elenco são-paulino pelo empate dentro do Allianz Parque — o time de Rogério Ceni chegou a ficar com dois jogadores a menos diante do Palmeiras.
"Parabéns a toda a equipe por todo o esforço que fez para alcançar esse ponto de ouro apesar das circunstâncias. Este grupo merece", concluiu Ferraresi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.