Deyverson diz ter sido injustiçado no Palmeiras e provoca Corinthians
Provocações, brincadeiras e muita sinceridade: Deyverson em seu estado puro. O atacante do Cuiabá participou do quadro "100 Perguntas", no canal Cartoloucos, do jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco e esbanjou bom humor e algumas alfinetadas.
Autor do gol do título da Libertadores do Palmeiras contra o Flamengo em 2021, Deyverson se viu injustiçado em sua saída do clube e aproveitou para provocar o Corinthians, principal rival alviverde. "Foi injusto, fiquei [triste por ter saído do Palmeiras], confessou Deyverson, que não quis revelar o motivo de sua saída.
Apesar de ter feito o gol que definiu os títulos da Libertadores 2021 e do Brasileiro do Palmeiras em 2018, nenhum dos dois gols foi citado como o mais importante da carreira. "Contra o Corinthians", foi a resposta do camisa 9 do Dourado para o gol mais importante, o mais bonito e até o mais feio da carreira.
Deyverson marcou no Dérbi Paulista do Brasileirão em 2018, no Allianz Parque, vencido por 1 a 0 pelo Verdão. Foi o único gol de Deyverson sobre o Corinthians na carreira, que soma duas expulsões contra o Timão - uma delas, por cuspir em Richard, foi citada como o "cartão vermelho mais gostoso" que já recebeu na carreira. Deyverson ainda elegeu a famosa 'piscadinha' como a comemoração mais marcante.
Entre perguntas sobre o início de carreira e times de infância, Deyverson define a si mesmo como "maluco" e reafirmou que torcia para o Vasco na infância. Ainda sobre o cruzmaltino, o atacante deixou em aberto a possibilidade de jogar em São Januário. "Quando Deus permitir", disse.
Cusparada em Diego Godín, simulações em campo e a recente polêmica com Neto também foram questões de Cartolouco respondidas por Deyverson. "Nunca briguei", disse sobre o apresentador. O vídeo completo com todas as 100 perguntas está disponível no canal "Cartoloucos" no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.