Jogador do Bragantino se irrita e mostra dedo do meio para torcedores; veja
O lateral esquerdo Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, se irritou com as críticas dos torcedores ao ser substituído na derrota por 2 a 0 para o Santos, hoje, pelo Campeonato Brasileiro, e mostrou o dedo do meio para uma das arquibancadas.
Luan não gostou de ser substituído, aos 33 minutos do segundo tempo, para a entrada de Sorriso e passou reto pelo técnico Maurício Barbieri, que estendeu a mão para seu jogador.
Enquanto caminhava rumo ao banco de reservas, Luan Cândido foi xingado por torcedores presentes no estádio Nabi Abi Chedid, se irritou e respondeu mostrando o dedo do meio.
O Red Bull Bragantino vive um momento complicado no Brasileirão, e venceu apenas um dos últimos nove jogos, contra o Cuiabá, em casa.
O Red Bull Bragantino é o 13º colocado do Brasileirão, com 38 pontos somados. Já o Santos é o 11º, com 43. Neste momento, os times disputam vagas na Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.