Topo

Santos

Santos: Ângelo comemora primeiro gol no Brasileiro: "Me cobro muito"

Do UOL, em Porto Alegre

17/10/2022 22h53

Ângelo recebeu em profundidade, driblou a marcação e colocou na rede. Esse foi o segundo gol do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, hoje (17), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz por seu primeiro gol no campeonato, o atacante de 17 anos disse que se cobra muito para melhorar na finalização.

"Foi meu terceiro gol pelo Santos, primeiro no Brasileiro. Quero agradecer muito a Deus. Tenho essa dificuldade desde a base. Dou muitas assistências, mas me cobro muito por isso, porque atacante vive de gols. Para eu ser um atacante completo, preciso melhorar", afirmou.

O jovem já tinha marcado pela Libertadores e pela Copa do Brasil. E depois do primeiro gol no Brasileirão, mira o primeiro na Vila Belmiro. Até então ele marcou na Argentina, pela Libertadores, contra o San Lorenzo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Juventude, pela Copa do Brasil, e hoje no Nabi Abi Chedid.

"Eu tenho recebido muita confiança. E sei que ainda vai sair o primeiro gol na Vila. Agradeço a todos, muito obrigado por tudo", disse.

Com a vitória, o Peixe cegou aos 43 pontos e tem dois a menos que o oitavo colocado na classificação. Por isso, mira o G8 que pode se consolidar com as finais de Copa do Brasil e Libertadores.

"O Santos sempre sonha com coisas grandes, tem que estar no topo, brigar por títulos. Vamos brigar por Libertadores, e é isso que o Santos merece", sacramentou.

Santos