Come lasanha e corta lenha: Empresária brasileira revela rotina de Haaland
Uma máquina, mais de 150 gols na carreira aos 22 anos. Erling Haaland, o que come? Como vive? Segundo sua empresária, como uma pessoa normal, que gosta de cortar lenha nas horas vagas e come lasanha antes de entrar em campo.
Em declaração para o jornal 'Telegraph', a brasileira Rafaela Pimenta, que cuida da carreira de Haaland afirmou que a alimentação do jogador não tem nada de especial. "Ele gosta de lasanha. Não come nada de extravagante antes dos jogos. Em dias importantes, o pai faz lasanha e ele leva", disse.
Sobre a vida pessoal e o que o atacante nórdico gosta de fazer em seu tempo livre, Rafaela afirmou que Haaland foge dos holofotes e dos luxos da vida de uma estrela mundial do futebol. "Vai sempre para o mesmo sítio nas férias. Não precisa ir para Dubai, Los Angeles, Nova Iorque ou Seychelles. Vai para a casa dele na Noruega, vai cortar lenha e vai à praia. Essa é a sua receita de sucesso", declarou a brasileira.
A lasanha do pai 'ajudou' Haaland a fazer história: o prato foi a refeição do camisa 9 antes dos três jogos que o fizeram bater um recorde: o primeiro jogador a fazer três hat-tricks seguidos jogando em cada na Premier League. ""Eu comi a lasanha antes dos três jogos em casa e isso acabou dando muito certo. Então tem que ter algum tempero especial que ele coloca", brincou Haaland após a goleada histórica contra o United.
Rafaela Pimenta é advogada, sócia e uma das pessoas de maior confiança do super agente Mino Raiola, falecido em abril. O império de Mino e a tutela da carreira de astros do futebol, como o próprio Haaland e Paul Pogba estão agora sob a gestão de Rafaela, ao lado de Vicenzo Raiola, primo do lendário agente.
Com um início de temporada avassalador, Haaland soma 20 gols e três assistências em 14 jogos pelo Manchester City. Aos 22 anos, já soma 155 gols em 197 jogos na carreira, média impressionante de 0,78 gol por jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.