Filho de Fagner exalta pai e pede apoio ao time: 'colocou Flamengo na roda'
Após errar uma cobrança de pênalti e ver o Flamengo ser campeão da Copa do Brasil em cima do Corinthians, o lateral-direito Fagner tornou-se alvo de críticas por alguns torcedores. Em resposta, seu filho, Henrique Lemos, usou as redes sociais para consolar o pai e pedir apoio aos corintianos.
"Papai, todos nós sabemos o jogo que você fez. O time jogou muito hoje! Colocou o Flamengo na roda em pleno Maracanã! Só erra quem bate, e quem está lá está sujeito a erros. Continue de cabeça erguida! Você é demais.. Quando eu errei você me apoiou até o final, agora é nossa vez", escreveu o garoto de 12 anos em seu Instagram.
Na continuação, o menino que atua pelo Sub-12 do Timão afirmou que o pai é inspiração para muitos e garantiu ser seu fã. Além disso, lamentou as críticas externas: "O que você representa o Corinthians não está escrito.. pena que o pessoal só vê o pior".
"Fagninho", como foi apelidado pela torcida, também usou os comentários de uma publicação do clube para pedir compreensão dos corintianos, ressaltando a tristeza do lateral após a derrota. "Eu como filho do Fagner peço a todos: apoiem ele, o que ele ficou chateado com ele mesmo não tá escrito. Eu chorei lendo as mensagens dele pra mim? por favor! apoiem", escreveu.
No jogo de quarta-feira, Fagner errou a quarta cobrança de pênalti do Corinthians. Com o erro anterior de Filipe Luís, do Flamengo, ficou tudo igual no placar. Na fase de alternadas, Mateus Vital isolou a bola e Rodinei mandou para o fundo das redes, consagrando o Rubro-Negro tetracampeão da Copa do Brasil.
Veja as publicações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.