Topo

Isaquias vê 1º título do Fla ao vivo: 'Estava rezando para não ter pênalti'

Isaquías Queiroz vê título do Flamengo sobre o Corinthians pela Copa do Brasil - Bruno Braz / UOL
Isaquías Queiroz vê título do Flamengo sobre o Corinthians pela Copa do Brasil Imagem: Bruno Braz / UOL
Bruno Braz, Alexandre Araújo e Luiza Sá

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2022 00h37

Campeão olímpico e atleta do Flamengo, o canoísta Isaquías Queiroz esteve presente no Maracanã e viu pela primeira vez ao vivo o título de seu clube. Na companhia da esposa e do filho, ele vibrou bastante e revelou seu nervosismo com os pênaltis e a impotência, como atleta, de não poder ajudar.

"Eu estava rezando para não ir para os pênaltis, porque é uma sensação muito ruim. É pior do que estar competindo, pois você está fora e não pode fazer nada. Quando estou competindo, está no meu controle, e aqui não está. Mas os caras fizeram bem o trabalho deles, são competentes", declarou ao UOL Esporte, complementando:

"O time está de parabéns, soube jogar, sofrer. O importante foi o título, e agora o Flamengo está mais motivado do que nunca para buscar o título da Libertadores".

Isaquias Queiroz esteve no Maracanã a convite da Fla TV, onde participou da transmissão ao lado do atacante Hernane Brocador, protagonista do título rubro-negro da Copa do Brasil de 2013.

O Maracanã contou com outras celebridades, como o surfista Gabriel Medina, o lutador de MMA José Aldo, o sambista Xandy de Pilares, entre outros.

O Flamengo se tornou tetracampeão da Copa do Brasil ao vencer o Corinthians nos pênaltis após um empate por 1 a 1 no tempo normal.