Jornal: CR7 tem situação insustentável no United após abandonar banco
A situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United é insustentável, segundo o jornal Marca. A crise entre o clube e o português ganhou um novo capítulo, ontem, após o jogador abandonar o banco de reservas antes do término da partida contra o Tottenham, pelo Campeonato Inglês.
O United vencia em casa por 2 a 0 quando Cristiano, que começou o jogo como reserva, deixou o banco nos minutos finais de jogo, com a bola ainda rolando, e se encaminhou para o vestiário. No momento, o técnico Eric Ten Hag ainda poderia fazer duas substituições.
Na entrevista coletiva após a partida, o treinador do United foi questionado sobre o episódio e disse que iria lidar com isso no dia seguinte.
Segundo o Marca, o atacante português corre risco de ser multado pelo clube inglês e ainda ficar fora da lista de relacionados para a próxima partida, contra o Chelsea, no sábado (22).
Cristiano não vem sendo muito aproveitado por Ten Hag na atual temporada. O veterano participou de oito dos 10 jogos do United no Inglês, mas apenas dois como titular. Já na Liga Europa, ele disputou as quatro partidas realizadas até aqui pela equipe de Manchester.
Por fim, o jornal afirma que existe uma relação tensa entre técnico e jogador e que o treinador está deixando claro que CR7 não é essencial para o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.