Mulher e filha de Rodinei comemoram gol do título do Flamengo; assista
Entre os 68.097 presentes no estádio do Maracanã ontem (19), duas pessoas tiveram uma emoção ainda maior quando Rodinei converteu o último pênalti e deu o título ao Flamengo contra o Corinthians na Copa do Brasil. Nina Aché e Maria Alice, esposa e filha mais velha do lateral, respectivamente, estavam no palco da decisão e viram de perto o jogador decidir o confronto.
No Instagram, Nina, que tem 113 mil seguidores, compartilhou um vídeo onde aparece junto com a filha na expectativa pela cobrança de Rodinei. Após o gol, a esposa do jogador foi às lágrimas e recebeu abraços na arquibancada.
Na legenda do vídeo publicado, Nina escreveu uma mensagem de agradecimento a Deus e, em seguida, se referiu a Rodinei como 'merecedor'.
"Deus, primeiramente obrigada. Se eu pudesse te dizer alguma coisa ou melhor eu tenho que te dizer o quanto meu coração transborda gratidão, obrigada por cuidar de todos os detalhes em nossas vidas, nossos sonhos se realizando sobre a sua bênção meu Deus, eu sabia que o dia de glória iria chegar?. Obrigada por, cada realização, cada detalhe seu em nossas vidas. Estamos aqui hoje representando nossa família a qual Você meu Deus escolheu e meu deu, sem Você nossa família nada seria, sobre sua benção aqui estamos hoje chorando, mas com certeza é um choro de muita gratidão. Sobre a sua rocha seguimos firmes. Mais um para conta. Anota aí somos campeões. Esse time, esse grupo, essa torcida. Merecedor, gol do título!", escreveu.
Nina também chamou a atenção por ir ao Maracanã poucos dias após o nascimento da terceira filha do casal, Maria Joanna, no começo do mês. O trio de filhas do casal é completado por Maria Valentina.
Veja o vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.