Neto diz que Corinthians só não ganhou porque foi roubado no primeiro jogo
Nesta quinta-feira (20) o apresentador e ex-jogador do Corinthians Neto, disse em seu programa "Os Donos da Bola", que o Timão só não foi campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo porquê foi roubado no primeiro jogo, em alusão ao polêmico lance do primeiro jogo, na Neo Química Arena, quando em lance na área do Rubro-Negro, a bola pegou no braço do zagueiro Léo Pereira.
Na ocasião, o VAR informou o árbitro que a bola teria resvalado na barriga do camisa 4 do Flamengo. Na análise feita na cabine do VAR, que era comandado por Rodrigo D' Alonso Ferreira, há a indicação de que a bola pega na barriga do defensor rubro-negro antes do toque no braço. Ele então recomenda ao árbitro Braulio da Silva Machado que seguisse com o jogo.
"O Corinthians só não ganhou o título porque foi roubado, de novo. Por que o que o Corinthians fez nesse segundo jogo, mostrou o que é ser Corinthians. E o que é ser Corinthians? É não viver de títulos, apesar de ser bicampeão mundial, o Corinthians vive do Corinthians."
Neto também disse que os flamenguistas presentes no Maracanã ontem estavam com medo de perder a final após a atuação do Alvinegro no segundo tempo: "O que o Corinthians fez ontem no Maracanã calou a boca de todo mundo que estava lá no estádio, e parabéns a todos os jogadores. Os flamenguistas batendo palma parecendo que estavam matando mosquito, e estavam se cagando de perder pro Corinthians.", completou o ex-camisa 10 do Timão.
Neto finalizou dizendo que o o gol perdido por Róger Guedes, na segunda etapa, também fez falta, e criticou a finalização de canela do camisa 10 do Timão: "Róger Guedes, não é com a canela. Não estava impedido, mas às vezes o simples fica mais bonito, era o lance do título, era só deixar bater a bola de esquerda", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.