Vital se desculpa com torcida após perder pênalti: 'vou sair mais forte'
Mateus Vital pediu desculpas para a torcida do Corinthians depois de perder o pênalti decisivo na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O meia foi o sétimo batedor da equipe alvinegra e mandou a cobrança por cima do gol de Santos. Na sequência, Rodinei converteu e deu o título aos cariocas.
"Primeiro, começar pedindo desculpas para a torcida. Só erra quem bate, eu dei a cara a tapa ali, infelizmente não consegui converter. Num contexto geral, fomos bem, fomos melhores. No segundo tempo, a gente mostrou que queria vencer e infelizmente não aconteceu", disse Vital, na zona mista, depois da partida.
O camisa 21 entrou no segundo tempo da partida e foi o responsável pelo cruzamento que resultou no gol de Giuliano, aos 36 minutos do segundo tempo. Vital está em sua segunda passagem pelo Corinthians, depois de um tempo emprestado ao Panathinaikos, da Grécia.
"Tive uma infelicidade muito grande [no pênalti]. Eu errei, assumo toda a responsabilidade, mas é levantar a cabeça e tenho certeza de que vou sair daqui mais forte", prosseguiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.