Ex-atacante do Joinville morre aos 30 anos vítima de câncer
O ex-atacante Aldair, revelado pelo Joinville, morreu hoje (21), aos 30 anos, vítima de um câncer de pele que se deslocou para o cérebro. Ele estava internado havia 20 dias depois de seu estado de saúde ter piorado.
Aldair descobriu a doença em maio deste ano, quando promoveu uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o tratamento. Na ocasião, o Joinville e o Brusque — onde o ex-jogador também atuou — promoveram ações. Em setembro, o ex-jogador chegou a receber alta do Hospital São José, na cidade do Norte de Santa Catarina, mas seu estado de saúde piorou ao longo do último mês. Ele chegou a iniciar o tratamento de radioterapia, mas não resistiu.
Natural de Joinville, o ex-atacante disputou 74 jogos e marcou 16 gols pelo clube, entre eles os de número 3 mil e 3,5 mil do clube.
"O Joinville Esporte Clube lamenta profundamente a morte do nosso cria da base Aldair Silva, nesta sexta-feira, aos 30 anos. Aldair lutava contra um câncer de pele desde junho deste ano", escreveu o clube em seu Twitter oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.