Topo

Não é só Emerson Sheik: veja jogadores que já irritaram vizinhos com festas

Emerson Sheik foi processado após problemas com vizinhos - Reprodução/Twitter SBT
Emerson Sheik foi processado após problemas com vizinhos Imagem: Reprodução/Twitter SBT

Do UOL, em São Paulo

21/10/2022 13h26

O ex-jogador Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, foi processado pela administração do condomínio onde mora em São Paulo por causar inúmeros transtornos a vizinhos durante festas em seu apartamento.

O comentarista do SBT, porém, não é a única personalidade ligada ao futebol a irritar vizinhos com celebrações.

Veja abaixo outros jogadores que causaram a ira de vizinhos com festas:

Ronaldo Fenômeno

A revista Veja São Paulo publicou em 2011 que moradores de um edifício na região dos Jardins, na capital paulista, se reuniram para discutir os problemas causados pelas festas de Ronaldo Fenômeno que invadiam madrugadas. À época, o ex-jogador negou que fazia baladas no local e disse que não costumava ir ao prédio.

B.O. contra Adriano Imperador

Em agosto de 2021, a coluna do jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, publicou que um vizinho de Adriano Imperador registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador. O motivo: os filhos dele não conseguiam dormir por causa do barulho das festas do ex-atacante.

Festas de palmeirenses

O UOL Esporte revelou no fim do ano passado que alguns jogadores do Palmeiras alugaram uma casa na Freguesia do Ó, em São Paulo, para promover festas após o tri da Libertadores.

O local, com uma ampla área aberta com churrasqueira e piscina, recebeu grupos para música ao vivo até 5h da manhã. O som alto começou na madrugada do dia 28 de novembro, após a delegação do Palmeiras voltar do Uruguai com o título da Libertadores, com festas "quase diárias", segundo os vizinhos, desde então.

Entre os jogadores, os vizinhos reconheceram o lateral esquerdo Jorge. Via assessoria, o atleta pediu desculpas e disse não saber estar incomodando os vizinhos.

Polícia em festa de jogador do City

Em março de 2022, vizinhos do inglês Phil Foden, do Manchester City, acionaram a polícia devido ao barulho durante uma festa da família do jogador no Dia das Mães. Eles abaixaram o volume da música, e a celebração acabou pouco antes das 22h (horário local).