'Preferimos jogadores de equipe', diz presidente do Marselha sobre CR7
Afastado no Manchester United, Cristiano Ronaldo está em uma fase ruim e parece sem clima para continuar no clube inglês.
Com a situação, surgem rumores de que o astro português irá para outro time em janeiro, na janela de transferências da Europa, e entre os cotados aparece o Olympique de Marselha. O presidente da equipe francesa, porém, negou o interesse em CR7.
"O Marselha precisa de uma situação econômica equilibrada e estamos muito longe de poder contar com jogadores desses, grandes estrelas. Preferimos jogadores de equipe, que colocam o individual ao serviço do coletivo. Temos um projeto onde todos os jogadores trabalham para a equipe", disse Pablo Longoria, à RMC Sport.
Não é a primeira vez que o presidente do Marselha se pronuncia sobre Cristiano Ronaldo.
Em agosto deste ano, o executivo foi a público com um discurso semelhante, afirmando que os franceses não têm estrutura financeira para receber o craque.
"É o mundo das redes sociais a tentar obter o maior número de visualizações possível. Pedir para trazermos Cristiano Ronaldo é como pedir para trazermos Kevin De Bruyne, Darwin Nuñez, Erling Haaland. Sonhar é uma coisa linda, mas é verdade que temos que ser sinceros: temos que trabalhar com os meios que temos", afirmou Pablo Longoria há cerca de dois meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.