'Pensei que o Brasileirão seria um pouquinho mais fácil', diz Vítor Pereira
Vítor Pereira tem se surpreendido no futebol brasileiro. O técnico do Corinthians voltou a dizer na noite de hoje (22), após vitória por 1 a 0 sobre o Santos na Vila Belmiro, que esperava encontrar menos complexidade tática nos clubes daqui.
"Logo quando cheguei já disse que não via muito, que só via o Campeonato Brasileiro para conhecer os jogadores. Nunca estive atento às equipes a fundo, em termos táticos, e pensei que encontraria um campeonato menos difícil. Mas este campeonato é muito difícil", admite o treinador corintiano, listando os fatores: o calendário, a temperatura, as diferenças de umas equipes para outras.
"Enfrentar o Santos é muito diferente de enfrentar o Flamengo, e isso sem tempo para trabalhar. Este é um campeonato de exigência muito grande. Daqui a quatro dias temos um adversário completamente diferente, o Fluminense, que nos obriga a mudar muitas coisas. Então é um campeonato muito, muito exigente. Confesso que me surpreendeu, porque pensei que era um pouquinho mais fácil", afirmou VP em sua entrevista coletiva.
"E agora temos pela frente o Fluminense, que é outra obra", comentou o treinador minutos depois. Alguém respondeu: "e depois o Flamengo", e VP colocou a mão na testa em sinal de agonia. "Podia vir alguma coisinha um pouco mais fácil, não é? O Corinthians é sofrimento. Já sofri em muitos lugares, mas aqui?", brincou VP.
O Corinthians recebe o Fluminense às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (26), pela 34ª rodada do Brasileirão. É um duelo direto pelo G4, afinal é o confronto entre quarto e quinto colocados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.