Jesus detalha decisão de árbitro em polêmica: 'Se tivesse caído antes...'
O atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, detalhou uma conversa que teve com o árbitro da partida de sua equipe contra o Southampton, disputada ontem e válida pelo Campeonato Inglês — o duelo acabou em 1 a 1.
O brasileiro revelou a justificativa de Robert Jones em não assinalar pênalti para os londrinos aos 13 minutos do 1° tempo, quando o jogo ainda estava com placar zerado.
Na ocasião, Jesus dominou uma bola no peito e, ao avançar rumo ao gol defendido por Bazunu, acabou agarrado por Caleta-Car já na linha da grande área. Tentando concluir a jogada, o atleta caiu no gramado somente depois de mais alguns passos em direção à meta — a infração não foi marcada.
"Falei com ele logo em seguida e ele disse: 'se você tivesse caído antes, talvez eu pudesse ter dado o pênalti'. Mas acho que fui justo", iniciou o brasileiro.
"Tentei me segurar, ficar em pé e terminar a jogada, mas no no final ele me agarrou e foi impossível, então eu caí normalmente. Mas não foi por isso que não vencemos o jogo", concluiu Jesus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.