Imprensa inglesa destaca 'seca' de Gabriel Jesus: 'Frustração'
Às vésperas da Copa do Mundo, o atacante Gabriel Jesus completou ontem (23) seu quinto jogo sem balançar as redes. No empate entre Southampton e Arsenal, o camisa 9 desperdiçou algumas chances que poderiam deixar os Gunners com mais folga na liderança.
O jornal inglês "Mirror" destacou a sequência sem gols do atacante brasileiro, que teve um excelente início na chegada a Londres, após a transferência do Manchester City. "Jesus tem agora cinco jogos sem gols em todas as competições, depois do empate frustrante entre Arsenal e Southampton, sendo uma revelação após chegar do rival Manchester City neste verão", escreveu a publicação.
Apesar da falta de gols, o tabloide ressalta que o treinador Mikel Arteta confia no brasileiro e garante que a sequência sem gols vai acabar em breve. "Tenho certeza de que hoje ele ficará desapontado porque teve as chances de gol. Conhecendo Gabby, ele fica desapontado quando marca dois gols e poderia ter marcado três ou quatro, então ele pode fazer isso", disse Arteta.
O último gol de Gabriel Jesus foi no dia 1º de outubro, na vitória do Arsenal por 3 a 1 sobre o Tottenham. O atacante soma 5 gols e 5 assistências em 14 jogos pelos Gunners.
Na corrida por uma vaga no grupo dos 26 que vão representar o Brasil na Copa do Mundo, Jesus ficou de fora da convocação na última Data Fifa. Pela seleção, o último gol do atacante foi em junho, na goleada por 5 a 1 no amistoso contra a Coréia do Sul, quebrando um jejum que vinha desde a final da Copa América de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.