Lisca é demitido do Avaí após derrota para o Palmeiras pelo Brasileirão
Lisca não é mais técnico do Avaí. Dois dias após derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, sexta seguida do clube, a diretoria optou por interromper o trabalho do comandante.
Em nota divulgada nas redes sociais, o clube informou que "o treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite de hoje" e agradeceu pelo trabalho.
"O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (24). A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória", informou no Twitter.
Fabrício Bento e o coordenador técnico Marquinhos Santos assumirão o comando do clube, juntamente com a equipe técnica, já projetando o jogo desta quinta-feira, contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Avaí é o vice-lanterna da competição nacional, com 28 pontos somados, e luta contra o rebaixamento nesta reta final de temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.