Raphael Veiga sobre volta aos gramados após lesão: 'Acham que somos robôs'
Raphael Veiga está fora dos gramados desde que se lesionou na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores contra o Athletico-PR, no final de agosto. O meia, que ainda deve demorar um pouco para voltar aos jogos, comentou sobre a cobrança sobre seu retorno.
"Tem uma cobrança, às vezes, de voltar mais rápido, de fazer aquilo que tem que ser feito de treinar ou 'tá demorando muito'. A gente tem um processo, tem toda uma equipe por trás, tem um certo tempo para determinadas situações", disse para a revista Quem. E continuou:
"Encaro isso com tranquilidade. Eu sei que o que eu estou fazendo, é o que eu posso fazer no momento. Mas realmente tem essa situação que as pessoas às vezes não enxergam e acham que nós somos robôs, máquinas, que não se machucam, não tem problema, não tem nada; só precisamos fazer gol e ganhar", afirmou Veiga.
O jogador passou por uma meia artroscopia no tornozelo direito. No entanto, o camisa 23 já está trabalhando com bola e mostrou evolução na recuperação da sua cirurgia.
"Estou melhorando. A cada dia estou melhor e estou voltando aos poucos. Não sei se vai dar tempo de jogar ainda este ano, até por conta da questão física, né? Mas o que eu posso falar é que eu estou bem melhor do que antes", comentou.
Apesar da ausência de Veiga, o Palmeiras segue líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos de vantagem para o Inter, segundo colocado. A equipe alviverde pode até conquistar o título já na próxima rodada — se ganhar do Athletico e o Colorado e o Corinthians não vencerem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.