Luxa compara política a futebol: 'Temos um país para tirar do rebaixamento'
O técnico Vanderlei Luxemburgo, que ficou sem a candidatura para o Senado de Tocantins após decisão do PSB, comparou as eleições presidenciais a um jogo de futebol.
No Twitter, Luxa classificou o pleito que envolve Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) — que acontece no próximo domingo (30) — como "o jogo mais importante do ano". Ele ainda fez uma espécie de "convocação" aos mais de 500 mil seguidores.
"Nós estamos na última semana para o jogo mais importante do ano. Vamos pra cima!", iniciou o treinador, que é apoiador do candidato petista.
"Temos um país inteiro pra tirar do rebaixamento", completou Luxemburgo ao criticar a atual situação do país, hoje comandado por Bolsonaro.
No vídeo da publicação, há algumas frases motivacionais de Luxa antes de uma parte de um discurso de Lula. Na ocasião, o candidato do PT se dirige justamente ao técnico.
"Se a gente ganhar as eleições, você, quem sabe, Luxemburgo, vai treinar o time do governo. Nós não vamos contratar português, vamos contratar técnico brasileiro para ajudar a gente a fazer as coisas certas", falou Lula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.