Zidane diz que voltará a treinar 'logo, logo'; jornal aponta time favorito
Zidane pode estar perto de voltar a trabalhar como treinador de futebol. O francês, que está longe da função desde que deixou o Real Madrid, em maio de 2021, afirmou em um evento no Museu Grévin, em Paris, que o retorno está próximo.
Zidane foi questionado sobre quando retornaria a assumir uma equipe na apresentação de uma estátua de cera em sua homenagem e não fugiu da pergunta. "Quando você vai me ver no banco novamente? Logo, logo. Não estou longe de voltar à função", disse o técnico.
O jornal "As", da Espanha, que acompanhou o evento em Paris, aponta qual é o provável futuro do treinador. Segundo o periódico, Zidane está bem cotado e muito provavelmente assumirá a seleção da França após a disputa da Copa do Mundo do Qatar.
Atual campeão mundial com a seleção francesa, Didier Deschamps tem contrato somente até a disputa do torneio de 2022, entre novembro e dezembro. Segundo a publicação, ele não seguirá no comando da França.
A opção por treinar uma seleção agrada Zidane, que já disse mais de uma vez que não teria uma longa carreira como treinador.
Em uma seleção, o astro poderia ter mais flexibilidade na agenda, algo que não consegue com o trabalho diário em clubes.
Zidane deixou o Real Madrid após a temporada 2020/21. O clube merengue não conquistou nenhum título naquela jornada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.