Despedida do Fla antes da Libertadores tem pedidos por tri e taça em campo
O Flamengo nem precisou chegar ao AeroFla marcado para amanhã (26) para começar a despedida da torcida antes do embarque para a Libertadores. No jogo de hoje (25), a vitória contra o Santos, mesmo em número menor do que o habitual, os rubro-negros fizeram festa na última partida no Rio de Janeiro antes da final de sábado, contra o Athletico-PR.
Dentro do campo a partida só foi empolgar de fato no final do segundo tempo, mas fora dele o clima era de total expectativa para a Libertadores. A torcida diversas vezes puxou o canto de "vamos ser tri, Mengo", inclusive quando a taça da Copa do Brasil conquistada na última semana foi ao gramado.
Lesionado e correndo contra o tempo para estar na decisão, Vidal liderou os jogadores e carregou a taça com um sorriso de orelha a orelha. Esteve no campo também durante o aquecimento para dar força aos companheiros. Ao lado dos reservas, levantou o troféu conquistado na quarta-feira (19) para a festa geral.
Com preços bem mais baixos do que na decisão contra o Corinthians, o Fla colocou 42.527 pagantes e 44.679 presentes no Maracanã. A média do Brasileiro está na casa dos 43 mil pagantes na temporada.
Agora a conversa fica para Guayaquil, no Equador. O Flamengo embarca amanhã (26) e retorna ao Rio de Janeiro no domingo, chegando de manhã. Se depender do canto da torcida, o recado é claro: "Seremos campeões", pediram os rubro-negros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.