Imagem mostra Cristiano Ronaldo se negando a entrar em jogo do United; veja
As atitudes de Cristiano Ronaldo na reta final da vitória do Manchester United sobre o Tottenham, na última quarta-feira (19), seguem repercutindo na Europa. Agora viralizaram nas redes sociais imagens do momento em que o atacante se recusa a entrar em campo quando é chamado pelo técnico Erik ten Hag.
Após se negar a entrar (veja o momento mais abaixo), CR7 ficou em pé na beira do gramado. Encostado no muro do banco de reservas, ele cumprimentou Sancho e Casemiro, substituídos, antes de deixar o campo mais cedo, aos 44 minutos da etapa final.
O momento da caminhada ao vestiário também foi flagrado por imagens nas redes sociais (confira a seguir).
Após o episódio, o Manchester United afastou o jogador. Ele não participou do empate por 1 a 1 com o Chelsea, no último fim de semana.
Dias depois, Cristiano Ronaldo se desculpou com Ten Hag e pediu ao técnico para ser reintegrado ao elenco principal do United. A reivindicação surtiu efeito, e o português de 37 anos está disponível e pode participar da partida contra o Sheriff, quinta-feira (27), pela Liga Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.