'Mudaram a regra?': Santos reclama de pênalti antes do gol do Fla; assista
Os jogadores do Santos se revoltaram com o árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) na partida contra o Flamengo, disputada na noite de hoje dentro do Maracanã e válida pelo Campeonato Brasileiro.
Já nos acréscimos do 1° tempo, em uma das poucas chances de gol dos paulistas, Camacho, dentro da área, foi derrubado por Matheuzinho — o árbitro, no entanto, não classificou o lance como pênalti e mandou o jogo seguir.
No mesmo lance, em contra-ataque, o próprio Matheuzinho recebeu pela direita e cruzou para Pedro. De letra, o atacante do Flamengo estufou as redes de João Paulo e abriu o placar: 1 a 0.
O gol irritou os jogadores do Santos, que cercaram o árbitro para pedir o pênalti no meio-campista. Apesar dos protestos, o VAR, comandado Adriano Milczvski, corroborou a decisão do juiz de campo.
"Óbvio que foi pênalti. O Matheuzinho me derrubou. Eu ao menos chutaria para o gol. Todo jogo contra o Santos é isso. É f...", se revoltou Camacho na saída para o intervalo.
O perfil oficial do Santos também se manifestou. "E conseguiram não enxergar o pênalti claro após belo drible de Camacho dentro da área", escreveu o Twitter da equipe. "Será que mudaram a regra e não avisaram ninguém?", prosseguiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.