Vampeta diz que já teria demitido Vítor Pereira do Corinthians
A torcida do Corinthians está ansiosa para saber se o técnico Vítor Pereira ficará no clube para a próxima temporada. Indo contra a opinião da maioria dos corintianos, o ídolo Vampeta disse que já teria demitido o português.
"Se é por mim eu já tinha mandado embora. Um gigante vai ficar refém do Vítor Pereira? O Sylvinho estaria na mesma posição que ele. Vai para lá, procura alguma coisa na Premier League, vai meu filho, pega um aviãozinho aí", declarou o ex-jogador, que conquistou sete títulos pelo Timão, no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.
Até o momento, Vítor Pereira mantém uma incerteza sobre o seu futuro no clube paulista. Questionado sobre o assunto após a vitória contra o Santos no último sábado (22), o treinador afirmou que há um início de conversas e que tem vontade de permanecer no projeto, mas que há uma situação pessoal a ser considerada.
"Eu não posso deixar mal a minha família para ser feliz. Tenho que sentir que estou bem. Se eu não sentir isso, me perdoem todos, eu não vou estar bem se eles não estiverem bem. A situação não é simples, é pesada", contou VP, durante a entrevista coletiva.
No Corinthians desde fevereiro, o português já comandou o time em 54 jogos, sendo 22 vitórias, 18 empates e 14 derrotas, chegando a um aproveitamento de 51,85%. Nesse período, o time marcou 63 gols e sofreu 46. Em seu histórico, Vítor levou o clube até as quartas de final da Libertadores e até a final da Copa do Brasil - em ambas as competições foi batido pelo Flamengo. No Brasileirão, atualmente é o quarto colocado com 57 pontos e um jogo a menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.