Arbitragem 'tira' primeiro gol do Palmeiras de Endrick e o repassa a Scarpa
Embora Endrick e todos os palmeirenses do planeta, incluindo Gustavo Scarpa, tenham comemorado gol de empate do Palmeiras como sendo do jovem atacante, a arbitragem pensa diferente.
Na súmula oficial da vitória por 3 a 1 sobre o Athletico, divulgada pela CBF, o árbitro Braulio da Silva Machado concedeu o primeiro gol do Palmeiras ao meia Gustavo Scarpa.
Na jogada, Endrick rouba a bola, invade a área e passa para Dudu, que chuta em cima da zaga. A bola então volta para Dudu que cruza, e Scarpa e Endrick praticamente chutam a bola juntos.
Endrick comemora o gol convicto. No lance, a impressão que dá, por uma imagem feita dentro do gol, é que Endrick chuta a bola, e que Scarpa chuta o seu pé.
Se alguma imagem conclusiva aparecer dando conta de que o gol foi de Endrick, a autoria pode ser alterada. Isso aconteceu recentemente, na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Juventude.
Inicialmente, o gol havia sido dado a Zé Rafael, mas, revendo a imagem, a súmula foi alterada, dando o gol a Murilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.