Atlético de Madri é eliminado da Champions com lance inacreditável; veja
O Atlético de Madri jogou sua permanência na Liga dos Campeões na tarde de hoje (26) contra o Bayer Leverkusen. No entanto, conseguiu protagonizar um dos lances mais inacreditáveis da temporada.
Após sair perdendo, os comandados de Diego Simeone conseguiram buscar o empate duas vezes na partida. Já nos acréscimos, uma penalidade foi marcada para os espanhóis, que desperdiçaram não só ela, mas também dois rebotes.
Para dar ainda mais dramaticidade para a situação, o pênalti foi marcado após o apito final. O árbitro Clement Turpin já tinha encerrado o jogo quando foi chamado pelo VAR para revisar o lance.
Carrasco foi para a bola, mas bateu mal e Hrádecky fez a defesa. No rebote, Saúl mandou de cabeça no travessão e, na terceira tentativa do Atléti, Reinildo finalizou, mas teve desvio e foi para fora.
Com o empate, tanto o Atlético quanto o Leverkusen estão eliminados da Liga dos Campeões. Os espanhóis chegaram a cinco pontos, ficando na terceira colocação. Com isso, não tem mais chances de alcançar o Porto, que garantiu sua vaga ao somar nove pontos. O Leverkusen é o lanterna do Grupo B, com apenas quatro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.