Topo

Casimiro explica queda de live em Athletico x Palmeiras: 'envergonhado'

Casimiro, o Caze, durante sua tradicional live na Twitch - Reprodução/Twitch
Casimiro, o Caze, durante sua tradicional live na Twitch Imagem: Reprodução/Twitch

Do UOL, em São Paulo

26/10/2022 00h16

O youtuber Casimiro Miguel se manifestou depois da vitória do Palmeiras sobre o Athletico sobre os problemas que aconteceram durante a transmissão do jogo. A live dele na Twitch, que passava a partida ao vivo, foi derrubada por volta dos 40 minutos do primeiro tempo e voltou ao ar apenas no segundo minuto da etapa final.

Durante esse período, a tela com a transmissão da partida deu lugar à frase "o conteúdo desse canal foi removido a pedido do detentor dos direitos autorais". Curiosamente, Casimiro tem os direitos de transmissão do jogo. Além disso, o perfil de Casimiro na Twich desapareceu das buscas.

"Infelizmente, nosso canal foi banido por um problema que não compete a nós. A Twitch tem uma política de bans contraditória. A gente rapidamente correu atrás, recorreu e voltamos a tempo da segunda etapa. Eu me sinto envergonhado de ter acontecido isso. Peço desculpas à galera", disse Casimiro após o jogo.

A queda da live fez com que os torcedores não vissem a entrada de Endrick na partida. O jovem jogador entrou em campo no intervalo no lugar de Danilo. Os dois gols do garoto, contudo, foram transmitidas ao vivo pela transmissão.