David Luiz cruzeirense é atração em evento de Ronaldo no interior de MG
A presença de Ronaldo Nazário na cidade de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais, em ação da caravana do Cruzeiro, movimentou o público em busca de um contato próximo com o Fenômeno. Mas enquanto ele não aparecia, quem chamou atenção foi o estudante Gustavo Arão, sósia de David Luiz.
Com o nome do zagueiro do Flamengo nas costas da camisa celeste e com o cabelo muito parecido com o do jogador, Gustavo parou para tirar diversas fotos com os torcedores que aguardavam por Ronaldo.
Segundo Gustavo, a brincadeira começou nos jogos no Mineirão em que ele acompanhava a equipe em 2019. Por causa das comparações, decidiu colocar o nome do zagueiro na camisa de jogo e atender os fãs do atleta.
"Frequento o Mineirão desde 2013, vou em praticamente todos os jogos com meus avós. As pessoas começaram a pedir para tirar fotos ali por 2019. Passei a usar o nome dele na camisa, mas logo veio a pandemia e agora que a brincadeira pegou para valer", explicou.
Edu também tem sua cópia
Não foi só o sósia de David Luiz que chamou atenção no evento. O carreteiro Felipe Fonseca, de 39 anos, também circulava pelo local como 'cópia' do atacante Edu, artilheiro da Raposa na atual temporada.
"Eu fui em vários jogos da Série B e as pessoas ficavam me chamando de Edu. Entrei na brincadeira e pegou. Tanto que ele ficou sabendo, passou a me seguir no Instagram. Ele curtiu", divertiu-se.
Conselheiro Lafaiete foi a vencedora do desafio proposto pelo clube para seis cidades do interior em quase dois meses de evento. O local que tivesse mais adesões do sócio-torcedor receberia a presença do Fenômeno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.