E o Scarpa? Endrick comemora 'primeiros gols' pelo Palmeiras
Depois de quatro jogos na equipe profissional do Palmeiras, Endrick anotou seu primeiro gol na noite de ontem (25), contra o Athletico-PR. Pelo menos na súmula. Isso porque, na conta do próprio atleta, foram dois tentos marcados.
A 'confusão' começou quando Endrick participou do primeiro gol da virada palmeirense na Arena da Baixada. O camisa 16 roubou a bola que deu início a jogada e, pouco depois, apareceu para aproveitar um passe de Dudu. A finalização, no entanto, foi 'dividida' com Gustavo Scarpa. Na súmula, a arbitragem deu o gol para o meio-campista, adiando a festa do jovem de 16 anos, que viria a marcar o seu primeiro tento mais tarde, em cruzamento de Rony.
Apesar do gol creditado a Scarpa, Endrick o considera seu. Nas redes sociais, o atacante celebrou os 'primeiros gols' com a camisa Alviverde no futebol profissional.
"Meus primeiros gols na equipe principal do Palmeiras, dedico a minha família, que é minha inspiração, minha educação e minha proteção. Espero retribuir o carinho dos palmeirenses, e de todos os brasileiros que também torcem por mim", escreveu o atacante, que completou agradecendo o carinho:
"Espero seguir transformando meus sonhos em metas e conquistas. Obrigado de coração por todo carinho! Seguimos juntos... Avanti!", finalizou.
Após o gol 'tirado' de Endrick, o camis 16 comemorou com convicção e foi bastante festejado pelos companheiros — inclusive por Gustavo Scarpa —. Até o momento, a CBF não se manifestou a respeito de uma possível alteração na súmula da partida.
O Palmeiras já viveu uma situação semelhante. Na vitória por 2 a 1 contra o Juventude, também pelo Campeonato Brasileiro, Zé Rafael foi apontado inicialmente como o autor de um dos gols, mas, posteriormente, o tento foi retirado e dado para Murilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.