Fla chega em Guayaquil com lesionados e apoio de torcida no hotel
O Flamengo desembarcou em Guayaquil (EQU), local da final da Libertadores, na tarde desta quarta-feira (26) com o apoio da torcida presente na cidade e também dos equatorianos, que em sua maioria aparentam ter adotado o clube para torcer na decisão.
A delegação chega completa, inclusive com os lesionados Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Varela. O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, também estava com a equipe no ônibus que chegou ao hotel que servirá de concentração.
Os veículos que levaram jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e familiares contou com uma forte escolta da Polícia Nacional equatoriana. A entrada do hotel foi isolada e os torcedores e a imprensa tiveram que ficar atrás das grades instaladas.
Os rubro-negros que já estão em Guayaquil marcaram presença e animaram o ambiente, contagiando os equatorianos e até os jornalistas locais, que cantaram e se divertiram.
Landim, o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo, Bruno Spindel, foram os primeiros a desembarcar do ônibus. Em seguida vieram os jogadores, sendo Gabigol, de boné e óculos, o último. Eles acenaram para os torcedores. Entrevistas não foram permitidas pela Conmebol.
O Flamengo treina amanhã (27) às 17h (horário de Brasília) no estádio George Capwell, que pertence ao Emelec. A final acontecerá neste sábado (29) no estádio Monumental, do Barcelona (EQU).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.