Haaland distribuiu presentes a funcionários do Dortmund após jogo com City
Haaland não costuma perdoar ninguém dentro de campo, mas além das quatro linhas o atacante norueguês mostra ter um coração gigante. Após o reencontro com seu ex-clube, o Borussia Dortmund, ontem (25), no empate sem gols com o Manchester City pela Liga dos Campeões, ele distribuiu presentes para os funcionários, estafe e ex-colegas de time.
Segundo o jornal Bild, da Alemanha, Haaland abriu a carteira e deu dezenas de camisas do Manchester City aos integrantes do Dortmund, como um sinal de agradecimento pela sua passagem no clube alemão.
De acordo com a publicação, Haaland deu uma camisa autografada para cada jogador, membro da comissão técnica e funcionário do Borussia.
Substituído no intervalo em função de uma febre que o debilitou para a partida, Haaland fez questão de voltar ao gramado do Signal Iduna Park, estádio do Dortmund, após o apito final e deu uma volta olímpica para saudar a torcida amarela.
Os presentes de ontem não foram os primeiros de Haaland para ex-colegas de time e funcionários do Dortmund. Quando bateu o martelo da transferência para o City, na última janela de transferências, ele presenteou os membros do clube com relógios de luxo.
Foram 33 relógios da marca Rolex (cerca de 14 mil euros a unidade) para jogadores e comissão técnica, e mais 20 relógios da marca Omega (aproximadamente 5 mil euros a unidade) para os funcionários do clube, segundo o Bild.
Febre e cansaço
No empate por 0 a 0 na Alemanha, Haaland esteve apagado em campo e foi substituído no intervalo pelo técnico do Manchester City, Pep Guardiola. O catalão explicou a substituição após a partida.
"Erling teve um pouco de febre antes da partida. O vi cansado. Esse é o motivo por que o tiramos de campo. O vi cansado, teve uma febre e o terceiro motivo é que tomou uma pancada no pé. Por isso não ficou disponível para o segundo tempo", explicou Pep.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.